Eí PESSOA LINDA

Obrigado por Baixar.

Compartilhe o video TAMBÉM!

Detalhes do Video de receita
Video Audio Tamanho Duração
MP4 MP3 4.32 MB 02:16
Chá de Alfazema - Reduz a pressão arterial, melhorar a qualidade do sono e mais!

Chá de Alfazema - Reduz a pressão arterial, melhorar a qualidade do sono e mais!

Você pode nunca ter experimentado o chá de alfazema, mas depois de ver os benefícios que este chá pode lhe proporcionar, então vai começar a se interessar mais por esse chá incrível. Lembrando sempre que, esse chá não substitui remédio nenhum, e que é sempre muito bom consultar um médico antes de começar a tomar!

Chá de Alfazema - Reduz a pressão arterial, melhorar a qualidade do sono e mais! Benefícios: A Alfazema serve para tratar diversos problemas, apresentando vários efeitos no corpo. Dentre seus principais benefícios estão: Diminuir a ansiedade e agitação, reduzir a pressão arterial, diminuir a febre, estimular a cicatrização de aftas, estabiliza o batimento cardíaco, reduzir a dor da enxaqueca, promover o relaxamento, melhorar a qualidade do sono, reduzir o estresse e combater a depressão. O chá de Alfazema também é ótimo para tratar problemas de má digestão, irritações no estômago, enxaquecas, espasmo e asma brônquica. Modo de preparo: Para fazer o chá de alfazema você vai precisar de 70 g de flores de Alfazema e 1 litro de água fervente. Em uma panela, quando a água estiver a ferver, adicionar as flores de Alfazema e deixar ferver durante 5 minutos. Passado esse tempo, retirar do fogo e deixar repousar durante 10 minutos, coando sempre antes de beber.

No dia nossa autora Anne Marques publicou em Videos de receitas está materia, assista o video e deixe seus comentarios.

Autora | Anne Marques

Anne Marques

Autora

Bacharel em Serviço Social e amante de todos estilos musicais. Tem um ponto fraco quando se trata de chocolates, e adora conhecer lugares novos. É fascinada por filmes de ficção científica. Adora ler, pois o conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar.

😍 Comente!
Nós AMAMOS seus comentarios

Carregando comentarios

Obrigado por seu Comentario.

Compartilhe

.