X Envie Whatsapp

Eí PESSOA LINDA

Obrigado por Baixar.

Compartilhe o video TAMBÉM!

Detalhes do Video de data especial
Video Audio Tamanho Duração
MP4 MP3 4.98 MB 01:46

Os primeiros milagres de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil!

Os primeiros milagres de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil!

O dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante, pois Ela é a escolhida para ser a nossa Padroeira. Por isso, estamos trabalhando nas criações dos melhores videos a Nossa Senhora Aparecida. Neste video, por exemplo, vamos falar dos seus primeiros milagres. Um video especial para compartilhar no Facebook!

"O primeiro milagre foi a pesca abundante que se seguiu após o encontro da imagem. A época não era favorável à pescaria, mas, depois de apanhada a imagem de Nossa Senhora da Conceição, os pescadores lançaram a rede novamente e pescaram peixes em tão grande quantidade que ficaram até receosos de um naufrágio. Outro milagre foi o das velas, que aconteceu no primitivo oratório de Itaguaçu, quando o povo se encontrava em oração diante da imagem. Outro milagre foi o do menino no rio, acontecido quando pai e filho foram pescar. Durante a pescaria, a correnteza estava muito forte e por um descuido o menino, que não sabia nadar, caiu no rio. A correnteza o arrastava cada vez mais rápido e o pai desesperado pediu a Nossa Senhora Aparecida para salvar o menino. De repente, o corpo do menino parou de ser arrastado e o pai pôde salvar seu filho." Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

No dia nossa autora Anne Marques publicou em Videos de datas especiais está materia, assista o video e deixe seus comentarios.

Autora | Anne Marques

Anne Marques

Autora

Bacharel em Serviço Social e amante de todos estilos musicais. Tem um ponto fraco quando se trata de chocolates, e adora conhecer lugares novos. É fascinada por filmes de ficção científica. Adora ler, pois o conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar.

😍 Comente!
Nós AMAMOS seus comentarios

Carregando comentarios

Obrigado por seu Comentario.

Compartilhe


.