Homenagem para mãe falecida - Mãezinha te amarei eternamente!

A dor de perder uma mãe é irreparável e parece que nunca vai passar, e por isso preparamos esse video com homenagem para mãe que já deixou esse mundo para ir morar em um lugar melhor. Que seu luto tenha um fim, pois a dor pode parecer não passar, mas logo ficará somente as recordações boas da sua mãezinha!

A dor por perder a minha mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento. Saber que não terei os seus abraços nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro. Por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. O luto pode ter terminado, mas neste dia não tem como não doer a falta que ela me faz…Mãezinha te amarei eternamente!

No dia nossa autora Anne Marques publicou em Videos de datas especiais está materia, assista o video e deixe seus comentarios.

Detalhes do Video de data especial
Video Audio Tamanho Duração
MP4 MP3 1.23 MB 01:09
Autora | Anne Marques

Anne Marques

Autora

Bacharel em Serviço Social e amante de todos estilos musicais. Tem um ponto fraco quando se trata de chocolates, e adora conhecer lugares novos. É fascinada por filmes de ficção científica. Adora ler, pois o conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar.

😍 Comente!
Nós AMAMOS seus comentarios

Carregando comentarios

Obrigado por seu Comentario.