Dia 28 de Outubro é Dia de São Judas Tadeu - Padroeiro das causas impossíveis!

Conhecido como padroeiro das causas impossíveis, São Judas Tadeu é um dos mais populares no Brasil. Ele é um dos doze apóstolos e NÃO se trata de Judas Iscariotes. Ele era primo de Jesus e irmão de Tiago Menor. Foi ele quem, na Última Ceia, perguntou a Jesus: “Senhor, como é possível que tenhas de te manifestar a nós e não ao mundo?” (Jo 14,22).

“São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus! O nome de Judas Iscariotes, o traidor de Jesus, foi causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas agora a Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio. Rogai por mim que estou tão desolado. Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo. Assiste-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço (pedido). Eu vos prometo, ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a vossa devoção por toda a parte. São Judas Tadeu, rogai por nós.”

No dia nossa autora Anne Marques publicou em Videos de datas especiais está materia, assista o video e deixe seus comentarios.

Detalhes do Video de data especial
Video Audio Tamanho Duração
MP4 MP3 12.13 MB 01:59
Autora | Anne Marques

Anne Marques

Autora

Bacharel em Serviço Social e amante de todos estilos musicais. Tem um ponto fraco quando se trata de chocolates, e adora conhecer lugares novos. É fascinada por filmes de ficção científica. Adora ler, pois o conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar.

😍 Comente!
Nós AMAMOS seus comentarios

Carregando comentarios

Obrigado por seu Comentario.