Quer Baixar videos de?
HD SD

Dia 24 de novembro é Black Friday, e para não cair em golpes confira este vídeo!

A Black Friday é uma ótima opção para quem quer economizar, mais você sabe todas as dicas para não cair em golpes? Neste vídeo você confere os principais cuidados na hora de sair comprando neste dia, pois infelizmente há muitos golpistas que se aproveitam das pessoas, confira!!!

Detalhes do conteúdo vídeo

COMO NÃO CAIR EM GOLPES NA BLACK FRIDAY?
TOME MUITO CUIDADO COM LINKS DE PROMOÇÕES ENVIADOS PELO WHATSAPP: Muitos golpistas aproveitam a Black Friday para enviar links suspeitos e com vírus pelo aplicativo.
MUITA ATENÇÃO COM ANÚNCIOS DE APLICATIVOS:Tenha cuidado ao clicar em algum desses banners e, ao fazer isso, esteja atento ao link e ao site que será aberto no seu navegador.
NÃO ABRA EMAILS DE LOJAS QUE VOCÊ NÃO SE LEMBRA DE TER SE CADASTRADO: As caixas de entrada de e-mail são um dos principais alvos de mensagens de SPAM e de phishing.
Por isso, muita atenção e cautela ao clicar em links promocionais enviados por emails na semana da Black Friday.
FIQUE ATENTO AO DOMÍNIO DO SITE E A CONSTRUÇÃO DA PÁGINA: Nessa época de Black Friday muitos golpistas criam sites muito parecidos com os mais acessados.
CONSULTE SEMPRE A CLASSIFICAÇÃO NO RECLAME AQUI: Sempre que conhecer um site novo, antes de finalizar a compra, pesquise sobre o site no Reclame Aqui, assim você vai evitar futuras dores de cabeça!
USE CARTÕES DE CRÉDITO VIRTUAIS: Diversos bancos oferecem essa modalidade de cartão de crédito, que cria um número único para aquela compra e evita que o seu documento real seja compartilhado com o comerciante, evitando uma possível clonagem com seu cartão.
Tomando cuidado, você poderá aproveitar a Black Friday para fazer muitas compras com descontos especiais.
Boa sorte e boas compras!

Capturas do vídeo
1.42mil Views
50% Likes
Avalie e comente!
0
0
Deyse
Postado por: Deyse

Sobre Deyse

Estudante de Historia que não recusa uma boa conversa e nem uma boa trilha sonora.
Apaixonada incondicionalmente por Game of Thrones, cinema, e series, também não dispensa um bom livro.