Campanha Novembro Azul, ultrapassando preconceitos, compartilhe essa ideia!

O mês de Novembro é voltado na saúde masculina. Todos os homens deve procurar uma unidade de saúde para fazer os exames necessários para um possível diagnóstico precoce. Se você é a favor dessa campanha, compartilhe esse video com todos os homens de seu Facebook!

Sua vida vale mais que qualquer preconceito! Cuidar de si mesmo é um ato de amor-próprio. O medo não deve ser mais valorizado e levado em consideração do que a saúde e a vida. Viver o Novembro Azul é se prevenir e incentivar a prevenção. Prevenir-se é o oposto da fragilidade, é ter coragem, maturidade e atitude. É colocar a si próprio em primeiro lugar, é pensar em todos aqueles que querem o seu bem. Vista-se de azul e olhe para o futuro sem temer, seguro de que faz o melhor pelo seu corpo com o mesmo empenho e dedicação que vai em busca dos seus maiores objetivos. Você que é homem e tem mais de 40 anos não continue perdendo tempo! O câncer de próstata pode ser prevenido e o diagnóstico precoce pode salvar não só a sua vida, mas também a vida daqueles próximos à você, a sua família e os seus amigos. (Lívia Barros Calado)

No dia nossa autora Anne Marques publicou em Videos de datas especiais está materia, assista o video e deixe seus comentarios.

Detalhes do Video de data especial
Video Audio Tamanho Duração
MP4 MP3 5.57 MB 02:22
Autora | Anne Marques

Anne Marques

Autora

Bacharel em Serviço Social e amante de todos estilos musicais. Tem um ponto fraco quando se trata de chocolates, e adora conhecer lugares novos. É fascinada por filmes de ficção científica. Adora ler, pois o conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar.

😍 Comente!
Nós AMAMOS seus comentarios

Carregando comentarios

Obrigado por seu Comentario.