Declaração de dia dos namorados - Quando se ama, como eu amo você...

O dia 12 de junho é dia de celebrar o amor, e você pode fazer isso enviando uma declaração de amor para seu namorado ou namorada. Não deixe de se declarar para quem você ama, afinal, o dia de amanhã a Deus pertence, e por isso é sempre bom a gente dizer o que sente pela pessoa amada!

Declaração de dia dos namorados “Quando se ama como eu amo você, não existem dúvidas, não se questiona o sentido da vida, o de onde viemos e para onde vamos, pois para todas as perguntas há apenas uma resposta. Eu nasci para te amar. Não importa o que possam dizer, pensar, supor ou querer. Para mim importa apenas o nosso amor e acima de tudo a sua felicidade, pois da sua depende a minha, e pode ter certeza que eu de tudo vou fazer sempre para que você seja feliz. Eu te amo muito… Feliz dia dos namorados!”

No dia nossa autora Anne Marques publicou em Videos de Amor está materia, assista o video e deixe seus comentarios.

Detalhes do Video de amor
Video Audio Tamanho Duração
MP4 MP3 2.86 MB 01:19
Autora | Anne Marques

Anne Marques

Autora

Bacharel em Serviço Social e amante de todos estilos musicais. Tem um ponto fraco quando se trata de chocolates, e adora conhecer lugares novos. É fascinada por filmes de ficção científica. Adora ler, pois o conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar.

😍 Comente!
Nós AMAMOS seus comentarios

Carregando comentarios

Obrigado por seu Comentario.